27 de janeiro de 2015

Alexandra Sombra

Como reservar hospedagem, sem riscos!

Olá pessoal!!

Venho deixar mais umas dicas, agora sobre reserva de hospedagem.





Gosto de viajar, mas os pacotes de viagens das empresas de turismo nunca são minha primeira opção, primeiro porque gosto de liberdade , conhecer aquilo que tiver vontade sem hora marcada, sem tempo pra voltar e segundo que se bem pesquisado sempre dar pra economizar na compra de passagens aéreas e hospedagem em separado.



Por outro lado essa de viajar sem reservas pra procurar o hotel quando chegar na cidade é a maior roubada, você perde um tempo precioso vendo quarto de hotéis enquanto podia estar aproveitando seu destino, sem falar que você pode não encontrar um lugar limpinho pra ficar ou então poderá pagar uma fortuna por um lugar decente.

Então lá vai as dicas...
Existem vários sites que intermedeiam a reserva, dentre eles abaixo estão os que sempre utilizo:

http://www.booking.com/
http://www.decolar.com/
http://www.hotelurbano.com/
http://www.trivago.com.br/, neste não é possível reservar, ele busca os melhores preços e encaminham o visitante para os sites de reserva.

Existem também os programas de fidelidade das grandes redes hoteleiras, o Le Club da Accor (http://www.accorhotels.com/pt/leclub/benefits/cards.shtml) por exemplo, oferece diárias de hotéis como Ibis a partir de R$ 100,00 nas reservas antecipadas, além de que ainda acumula pontos que podem ser utilizados em reservar futuras ou ser convertidos em milhas( ver meu post sobre esse assunto http://viagembeleza.blogspot.com.br/2013_07_01_archive.html ).

Agora atenção!! Pesquise muuuito, se você se interessou por um hotel , veja em vários sites diferentes, se atente a localização, observe se seu perfil se encaixa a determinada hospedagem, por exemplo, um casal em lua de mel reserva um albergue com banheiro coletivo, acho que a experiência não seria das melhores, mas as vezes isso não fica bem claro no site, o visitante vê belas fotos e um preço atraente, então acaba reservando e quando chega lá , surpresa. Uma boa sugestão é pesquisar as qualificações da hospedagem no http://www.tripadvisor.com.br/ aqui pessoas do mundo inteiro qualificam os hotéis, contam sua experiências, além dos próprios sites de reservas que atribuem notas aos hotéis, pousadas e apartamentos exibidos, naqueles com notas muito baixas desconfie, muitos clientes insatisfeitos sinal de que tem alguma coisa errada.

Por ultimo imprima suas reservas e leve para apresentar no check in, agiliza os procedimentos no local. 

E por fim aproveite cada instante que esse momento pode te proporcionar!




Alexandra Sombra

About Alexandra Sombra -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :

Redes Sociais

Post Popular

Follow by Email