10 de outubro de 2015

Francisco Oliveira

Grande prêmio de formula 1 em Interlagos, um sonho possível.


Assistir ao grande premio de formula 1, ao vivo,  para muitos parece um sonho distante. Acho que  na realidade é mais simples que se possa imaginar, basta ter vontade, coragem de se aventurar e fazer um bom planejamento, assim é totalmente possível realizar esse sonho.
O GP de F1 do Brasil, realizado na pista de interlagos em São Paulo é um dos grandes eventos esportivos realizado em terras tupiniquins, pela divulgação elitizada da mídia, temos a impressão que é muito caro participar dessa grandiosa festa, pois digo que não é.


Sou um apaixonado pelo esporte e de tanto sonhar e ver pela televisão, resolvi arriscar e viajar para São Paulo para assistir a corrida na despedida das pistas de Schumacher. Cometemos vários erros, mas foi um valioso aprendizado , sem falar que valeu demais, pois as sensações despertadas nesse evento foram simplesmente maravilhosas, ver  seus ídolos de perto não tem preço.

Na primeira vez que fui , foi uma verdadeira aventura, eu e meu irmão, outro apaixonado pela F1 pegamos uma Avião em Fortaleza com destino a São Paulo sem  nunca ter andado naquela que é uma das maiores metrópoles do mundo. Chegando no aeroporto de Guarulhos pegamos um ônibus direto para a praça da republica onde ficava o nosso hotel, que nos facilitou bastante por estar localizado no centro, perto da paulista, rua 25 de março e principalmente de várias estações de metrô.

O ingresso compramos no site oficial do GP , ele dar direito a entrada dos treinos de sexta e sábado, além da corrida de domingo. Sugiro ir a todos os dias, pois vale muito apena, o autódromo abre às 8 horas e tem várias atrações  como corridas preliminares, as lojas das equipes, gente bonita e tudo com muita música e animação, uma festa total, você não ver o tempo passar. O domingo da corrida e muito especial e uma coisa chama atenção, pessoas com fantasias exóticas, das mais simples  as mais loucas que se possa imaginar, é uma diversão só, quando começa a corrida a emoção é fantástica, o som dos carros ecoa  dentro de você!!  


Dicas belezinha:
  • Chegando no aeroporto de Guarulhos não pegue táxi, pois tem ônibus confortáveis, com ar, cadeiras largas e mesas na sua frente, que vai  direto para várias partes da capital, tudo por um preço bem acessível.
  • Procure ficar na região entre o centro e avenida paulista, pois há estação de metrô que leva direto ao autódromo e  tem varias atrações a noite, só tenha cuidado porque a noite na área da praça da República é deserta e pode ser perigosa.
  • Para ir ao autódromo, é possível ir de ônibus exclusivo da F1, os bilhetes dar pra comprar na praça da República ou também você pode ir de metrô e descer na estação de interlagos é bem mais barato.

Atenção pessoal: Pretendo formar um grupo para ir ao GP de F1 de interlagos de 2016, quem tiver interesse manda mensagem com nome e telefone para paivaprotetico@gmail.com  ou alexandrasombra@hotmail.com


Francisco Oliveira

About Francisco Oliveira -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :

Redes Sociais

Post Popular

Follow by Email